Saturday 7 April 2018

Trocando opções de longa data


Opção de longo prazo é reproduzida.


Embora o investimento em opções de ações geralmente possa arriscar mais que comprar o capital subjacente, investir em opções também pode ter sentido se usado com prudência. Como substituto da compra do estoque, as opções de compra podem criar um retorno alavancado que é muitos múltiplos do ganho obtido de outra forma possuindo o patrimônio líquido. (Para uma atualização rápida, confira os benefícios e o valor das opções de ações)


O preço que você paga.


Com US $ 28, considere a chamada em janeiro de 2012 $ por US $ 2,15. Isso lhe dá o direito de comprar o TEX em US $ 35 a qualquer hora antes da terceira sexta-feira de janeiro de 2012. A este preço de entrada, as ações no TEX teriam que exceder US $ 37,15 para se fechar, mas depois disso, alavancar kicks. Se os compartilhamentos no TEX estiverem em $ 40 desta vez no próximo ano, a opção vale US $ 5, mais que o dobro do seu investimento. Qualquer coisa abaixo de US $ 35 e a opção expira sem valor.


Negociando com 60% do valor contábil, o Bank of America (NYSE: BAC) negocia no maior livro de desconto entre os grandes bancos. Wells Fargo (NYSE: WFC), por comparação, oferece 130% de livro. Pode-se considerar jogar uma melhoria nas operações do Bank of America comprando Jan 2013 $ 20 chamadas por cerca de US $ 0,90. Isso lhe dá dois anos completos para que o Bank of America se limpe. Se o valor contábil permanecesse inalterado e compartilhava o comércio a US $ 25, um pequeno prêmio para reservar, a opção valeria US $ 5 ou mais do que 5 vezes seu valor atual.


Investir em opções de chamadas de longo prazo pode levar a uma recompensa de tamanho fora se eles são usados ​​de forma prudente e oportunista. A perda potencial de 100% do capital investido também significa que eles só devem ser usados ​​nas raras circunstâncias em que o potencial positivo é significativo. (Para mais informações, consulte Conhecer as opções de negociação.)


Use o Investopedia Stock Simulator para negociar as ações mencionadas nesta análise de estoque, sem risco!


Comprando Leaps Calls como a.


Já o advertimos antes de começar comprando chamadas de curto prazo e de curto prazo. Aqui é um método de usar chamadas que podem funcionar para o comerciante de opções de início: comprar chamadas de longo prazo, ou & ldquo; LEAPS & rdquo ;.


O objetivo aqui é obter benefícios semelhantes aos que você vê, se você possuir o estoque, limitando os riscos que você enfrenta ao ter o estoque em seu portfólio. Na verdade, sua chamada LEAPS atua como um substituto de ações do & ldquo; & rdquo;


O que são "LEAPS"?


LEAPS são opções de longo prazo. O termo significa "& ldquo; títulos de segurança de longo prazo", & rdquo; no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa. E não, que a capital P na Anticipação não era um erro de digitação, no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa também.


As opções com mais de 9 meses até o vencimento são consideradas LEAPS. Eles se comportam exatamente como outras opções, então don & rsquo; t deixe o termo confundi-lo. Isso simplesmente significa que eles têm uma longa vida de prateleira & rdquo ;.


Vamos começar.


Primeiro, escolha um estoque. Você deve usar exatamente o mesmo processo que você usaria se comprar o estoque. Vá para Ally Invest & rsquo; s Quotes + Research menu, e analise os fundamentos do estoque para garantir que você goste.


Agora, você precisa escolher seu preço de exercício. Você quer comprar uma chamada de LEAPS que seja profunda no dinheiro. (Ao falar sobre uma chamada, & ldquo; in-the-money & rdquo; significa que o preço de exercício está abaixo do preço atual das ações.) Uma regra geral para usar ao executar esta estratégia é procurar um delta de .80 ou mais em o preço de ataque que você escolheu.


Lembre-se, um delta de .80 significa que se o estoque subir $ 1, então, em teoria, o preço da sua opção aumentará $ 0.80. Se delta for 0,90, então, se o estoque aumentar $ 1, em teoria suas opções aumentarão $ 0,90, e assim por diante. O delta em cada preço de exercício será exibido nas Cadeias opcionais da Ally Invest & rsquo; s.


Como ponto de partida, considere uma chamada LEAPS que é pelo menos 20% do preço das ações no dinheiro. (Por exemplo, se o estoque subjacente custa US $ 100, compre uma chamada com um preço de exercício de US $ 80 ou inferior). No entanto, para estoques particularmente voláteis, você precisará ir mais fundo no dinheiro para obter o delta que você está procurando para.


Quanto mais dentro do dinheiro for, mais caro será a sua opção. Isso é porque ele terá mais valor intrínseco. Mas o benefício é que também terá um delta superior. E quanto maior o seu delta, mais sua opção se comportará como um substituto de estoque.


A ressalva.


Você deve ter em mente que mesmo as opções de longo prazo possuem uma data de validade. Se o estoque disparar para o céu no dia seguinte à sua opção expira, não é bom. Além disso, à medida que a expiração se aproxima, as opções perdem seu valor a uma taxa acelerada. Então escolha seu prazo especificamente.


Como regra geral, considere comprar uma chamada que ganhou e expira por pelo menos um ano ou mais. Isso torna esta estratégia muito boa para o investidor de longo prazo. Afinal, estamos tratando essa estratégia como um investimento, não pura especulação.


Escolha um número.


Agora que você escolheu o seu preço de exercício e o mês de vencimento, você precisa decidir quantos LEAPS liga para comprar. Você geralmente deve trocar a mesma quantidade de opções que o número de ações que você está acostumado a negociar.


Se você raramente comprar 100 ações, compre uma chamada. Se você normalmente comprar 200 ações, compre duas chamadas, e assim por diante. Don & rsquo; t vai muito louco, porque se suas opções de compra acabar fora do dinheiro, você pode perder todo o seu investimento.


Apresse-se e espere.


Agora que você comprou sua (s) chamada (s) LEAPS, é hora de jogar o jogo de espera. Assim como quando você está negociando ações, você precisa ter um preço predefinido no qual você estará satisfeito com seus ganhos de opção e sairá da sua posição. Você também precisa de uma parada-perda pré-definida se o preço da (s) sua (s) opção (s) diminuir acentuadamente.


A psicologia comercial é uma grande parte de ser um investidor de opções de sucesso. Ser consistente. Pegue suas armas. Don & rsquo; t panic. E não fique muito ganancioso.


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Por que as opções de data longa possuem volatilidades implícitas mais altas do que as opções curtas.


Submetido por Mark Sebastian, qua, 02/10/2011 - 7:52 pm.


No blog de ontem, expliquei por que a volatilidade do mês da frente não se correlaciona com o próximo mês, assim como as volatilidades do mês de volta se correlacionam. Isso levou a uma questão maior: há uma boa razão para que a volatilidade de longo prazo seja maior do que a volatilidade de curto prazo? Dê uma olhada neste gráfico comparando algumas volatilidades implícitas nos termos de shrot a algumas volatilidades implícitas de longo prazo:


A volatilidade implícita a longo prazo parece fazer sentido, tende a negociar cerca de 1-2 por cento maior do que a volatilidade realizada, mas o termo próximo está quase sempre abaixo da volatilidade implícita de longo prazo. Por quê? Há muitas razões que surgiram para esse fenômeno. Aqui estão três razões principais que eu acho que são fatores fortes nesta ocorrência:


Se eu perguntar a uma pessoa o que ela está fazendo amanhã, provavelmente ela pode me dizer. Se eu perguntar a alguém o que vai fazer em um ano, provavelmente não sabe. Se as opções são uma forma de seguro, então, assim como carros, casas e pessoas, é muito mais fácil assegurar o curto prazo de uma ação ou índice do que a longo prazo.


Quando se trata de mercados, muitos traders acham que têm algum nível de clareza sobre quando e o que um anúncio de resultados pode ser. Eles sabem o que os relatórios econômicos estão chegando e o que esses relatórios podem dizer. Muitos comerciantes não sentem que têm a mesma clareza sobre ganhos ou economia no longo prazo. A maioria não tem medo de um colapso financeiro total nas próximas semanas; no entanto, eles podem ter medo do colapso financeiro em um ano ou dois anos. É sobre previsibilidade e clareza a curto prazo que faz com que os comerciantes desejem manter as opções do mês anterior menos caras. Por causa de medos de longo prazo, as volatilidades de longo prazo devem ser maiores.


Mas essa claridade está realmente lá? Enquanto o IV estava se recuperando, não houve prefiguração do choque instantâneo antes de acontecer, mesmo no dia anterior ao acidente, ninguém previu que uma venda fosse nesse dia. Analisando os efeitos desse crash, os traders que eram curtos no curto prazo se desintegraram, enquanto os traders que eram opções de curto prazo acabaram não explodindo. Pode-se argumentar que a natureza absoluta das opções de curto prazo garante uma maior volatilidade, não uma menor volatilidade.


Todos sabemos que as opções de ATM perdem uma grande parte do seu prêmio de seguro nos 30 dias finais de negociação. Se eu vender a mesma opção em dinheiro 12 vezes, ela cobrará mais prêmios do que se eu vender 1 opção em dinheiro à expiração. Por causa disso, os vendedores premium são quase obrigados a vender as opções do mês anterior sobre o prêmio de longo prazo. O problema é que quase todos os comerciantes sabem que, na teoria, deveriam vender o mês dianteiro em opções de longo prazo ao implementar uma estratégia de venda premium. Isso pode causar uma oferta excessiva de seguro disponível nas opções do mês da frente. Essencialmente, por causa da oferta e demanda, as opções do mês anterior têm uma menor volatilidade.


Aqui está o meu problema, a maioria dos comerciantes nunca vê a última semana de negociação e não consegue realmente recolher a vantagem de decaimento. No entanto, esses comerciantes serão destruídos naquelas poucas semanas que antecedem a última semana de negociações, caso um evento surja. O suprimento poderia ser exagerado, e descontando a natureza absoluta dos movimentos de curto prazo?


A volatilidade é maior do que você pensa.


A maioria dos comerciantes já ouviu falar de interesse composto? A maioria dos traders não ouviu falar de volatilidade composta. A verdade é que a volatilidade de curto prazo implica muito mais movimento do que se pensaria inicialmente. Se eu pegar uma volatilidade de um mês e 15% e extrapolar essa volatilidade para um ano, isso equivale a muito mais movimento do que uma variação de 15%. O volume mensal composto torna esse um mês IV muito mais perto da volatilidade de longo prazo do que parece ao olho não treinado. Assim, é possível que o mês da frente IV não seja tão baixo assim. Pode até ser superfaturada, em termos relativos. Isso pode ser confuso e envolve muita matemática, mas é um argumento convincente para uma volatilidade durante os meses.


Esta é uma discussão realmente interessante em meus olhos, o que você está pensando do comerciante no mês da frente vs IV longo datado?


Amanhã, por um dia, nós estamos dando um passe de 1 dia para o acesso do Option 1 ao Nível 1. Se você tiver interesse, envie-nos um email para infooptionpit. Depois disso, se você estiver interessado em experimentar nossos serviços, você pode se juntar ao nosso mentoring de grupo Nível 1 por um mês com 90% de desconto. Além disso, não se esqueça que o AM Pit Report é tão livre quanto este blog para quem quiser escutar, basta se cadastrar aqui.


Siga-nos no Twitter: optionpit.


Gráficos do LiveVolPro.


Gostaria de agradecer ao meu amigo Tim C. por me deixar tirar essas ideias dele.


Long Call.


A estratégia de opções de chamadas longas é a estratégia de negociação de opção mais básica, segundo a qual o operador de opções compra opções de compra com a crença de que o preço do título subjacente aumentará significativamente além do preço de exercício antes da data de validade da opção.


Em comparação com a compra das ações subjacentes, o comprador da opção de compra pode ganhar alavancagem, uma vez que as chamadas com preços mais baixos valorizam em valor cada vez mais rápido para cada aumento no preço do estoque subjacente.


No entanto, as opções de chamadas têm uma vida útil limitada. Se o preço da ação subjacente não se mover acima do preço de exercício antes da data de validade da opção, a opção de compra expirará sem valor.


Potencial de lucro ilimitado.


Uma vez que eles não podem ser limitados quanto ao preço do estoque pode ser na data de validade, não há limite para o lucro máximo possível ao implementar a estratégia da opção de chamada longa.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do resultado subjacente> = Preço de exercício da Long Call + Lucro pago premium = Preço do resultado subjacente - Preço de exercício da Long Call - Prêmio pago.


Risco Limitado.


O risco para a estratégia de opções de chamadas longas é limitado ao preço pago pela opção de compra, não importa quão baixo o preço das ações está sendo negociado na data de validade.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Pago Máximo pago + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do subjacente O Guia de opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Michael Gross parece beneficiar através da venda de opções de duração longa.


(Notícias do Kitco) - Michael Gross procura lucrar com metais e outras commodities vendendo opções de longo prazo que estão longe do dinheiro. Então ele pode pagar prémios da venda, desde que o mercado não suba ao preço de exercício que desencadeia a opção.


Gross é diretor de pesquisa da OptionSellers, o site da Liberty Trading Group em Tampa, Fla. A empresa possui US $ 75 milhões em ativos sob gestão e concentra-se em grãos, softs, energias, ouro e prata.


"Tudo o que fazemos é vender opções", disse Gross. "Nós não compramos opções. A principal razão para isso é que 80% a 85% de todas as opções mantidas através da expiração expirarão, eventualmente, sem valor."


Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantidade específica de uma mercadoria a um preço fixo, em ou antes de uma determinada data futura, do vendedor.


Gross vende "opções profundas fora do dinheiro com muito tempo nelas". Isso ajuda um participante a evitar algumas das armadilhas que os comerciantes de futuros enfrentam, disse ele. Por exemplo, há menos pressão para escolher com precisão a direção de curto prazo de um mercado, já que tudo o que é necessário para manter o prémio de venda é que o preço de exercício não seja alcançado.


"Há lucro limitado nela, mas é uma das formas mais consistentes que encontramos nos mercados comerciais", disse Gross. "Nós simplesmente vendemos opções, cobramos o prêmio e não precisamos ser exatamente exatamente de que forma o mercado se move. E quando a opção expira (sem bater no preço de exercício), simplesmente mantemos os prêmios e passamos para o próximo negócio. "


Ele listou um exemplo de uma recomendação comercial recente. A prata estava subindo. Na época, um comerciante poderia vender uma chamada prateada de US $ 50 em março de 2011 por um prêmio de US $ 1.000. A opção daria ao comprador o direito de "ligar", ou comprar, um contrato de futuros de prata em US $ 50 a onça durante a vida da opção. Mas, se o mercado não conseguir subir, o vendedor manterá os US $ 1.000, se a prata subir para US $ 40 ou cai para US $ 20.


O risco seria se a prata atingisse US $ 50 e a opção fosse exercida. A listagem bruta de duas maneiras mitiga qualquer dano. Para iniciantes, se a prata sobe e o vendedor tem medo de US $ 50 será atingido, ele pode comprar a opção de volta. Isso pode custar dizer US $ 1.500 a US $ 2.000, o que é mais do que o prêmio inicialmente embolsado de US $ 1.000, mas pelo menos limitaria qualquer perda.


Além disso, ao invés de vender opções "nuas" como a chamada de prata de US $ 50 já explicada, muitos comerciantes podem usar um "spread de crédito", disse Gross. & # 160; Eles podem vender a chamada de US $ 50 e, em seguida, usar uma parcela do prêmio de US $ 1.000 para comprar outra opção um pouco mais longe ainda do dinheiro, talvez US $ 55, se isso estivesse disponível. Isso coloca um limite superior no risco do comerciante.


"Se o mercado está subindo e se movendo contra eles, ambas as opções tenderão a aumentar de valor", disse Gross. "O que você comprou não aumentará tanto quanto o que você vendeu. Mas, em grande medida, você está compensando uma boa parte da perda que você está tomando na sua opção curta".


Usos Brutos Fundamentais Para Decidir Bias, Técnicos para Timing.


O OptionSeller é negociado em grande parte com base em análises fundamentais, que são a oferta / demanda e eventos baseados em notícias. Mas também valoriza a análise técnica, que é o estudo das formações de gráficos.


"Algumas pessoas pensam que você pode apenas trocar as técnicas", disse Gross. "Mas se você pode combinar o conhecimento técnico com um sólido conhecimento fundamental ... você terá duas vezes mais informações para usar em suas decisões comerciais".


O OptionSellers começa por analisar os fundamentos para formar seu viés sobre se uma mercadoria deve subir ou cair, então se volta para técnicas.


"Os gráficos nos ajudarão com nosso tempo", disse ele. "Por exemplo, se somos um mercado de alta e o mercado acabou de ter um movimento parabólico maciço e ampliado, esse pode não ser o melhor momento para ir tão longo neste mercado, ou no nosso caso para vender coloca nesse mercado. aguardaria uma correção técnica ... ou algo assim antes de posicionarmos. "


Seus técnicos favoritos são um oscilador estocástico e bandas de Bollinger. Ainda assim, advertiu, nenhum indicador técnico é preciso 100% do tempo.


Um gráfico com bandas de Bollinger mostra uma série com três linhas, uma com o ponto mais alto em uma faixa, uma com a mais baixa e outra com a média, explica Gross. Se as barras diárias em um gráfico de preços cortarem a linha inferior, pode ser um sinal de compra, disse Gross. Quando as barras atravessam a linha superior, pode ser um sinal de venda.


Os estocásticos são uma medida baseada no momento de saber se um mercado pode estar sobrevendido ou sobrecomprado. Simplificando, os comerciantes olham para uma leitura em um gráfico de um fornecedor de preços. Um mercado com uma leitura estocástica de 80 ou mais é considerado sobrecompra, enquanto uma leitura de 20 ou menos está sobrevenda.


Uma vez que a OptionSellers vende opções de longo prazo, Gross tende a utilizar gráficos semanais ou mensais em vez de diariamente.


Conselhos para novatos: diversificar e compreender a alavancagem futura.


Um erro de muitos novos operadores não está conseguindo entender a alavancagem nos futuros de commodities, disse Gross. Os comerciantes devem colocar uma margem, ou garantia, que é apenas uma pequena parcela do valor total de um contrato de futuros. Os comerciantes então precisam ante até mais dinheiro para atender uma chamada de margem se o mercado se movendo contra eles por um valor especificado.


Alguém que abre uma conta para ações pode investir o montante total. "Mas se você investir US $ 100.000 em commodities, você só pode querer colocar metade disso no mercado e manter a outra metade em dinheiro de volta, porque os requisitos de margem podem mudar".


Ele também advertiu contra apostar em uma conta em apenas uma ou duas posições. Alguns podem ser otimistas nos metais, portanto, longos prazos de ouro, prata e cobre. No entanto, se o mercado corrigir mais baixo contra eles, eles poderiam ser forçados a sair com uma perda se não puderem atender às chamadas de margem.


"Se você está errado, as chances são de que você terá um bom sucesso", disse Gross. Ele acrescentou mais tarde: "Eu recomendaria que fosse mais diversificada ... A maneira como esses mercados se movem, o ouro poderia muito bem ir para US $ 2.000 no próximo ano. Mas pode cair para US $ 1.000 antes de fazê-lo. Se você está em tempo, vai ter desaparecido quando o ouro chegar a US $ 2.000. "


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Warren Buffett e o Mispricing de Opções de Longo Prazo.


Há dinheiro a ser feito nos mercados de opções?


Na sexta-feira passada, o CEO da Berkshire Hathaway (NYSE: BRK-A) (NYSE: BRK-B), Warren Buffett, divulgou sua carta anual aos acionistas. Preenchido com seus comentários coloridos habituais em uma ampla variedade de tópicos de investimento, a missiva será o tema de conversação entre milhões de investidores nos próximos dias e semanas.


Uma área que Buffett abordou em sua carta envolveu um conjunto de investimentos que relativamente poucos investidores usam em suas carteiras: opções de ações. Buffett os usou para aumentar os lucros da Berkshire e, em sua carta, ele discute sua crença de que eles produzirão lucros ainda maiores no futuro. Ao fazê-lo, Buffett questiona se o mercado inteiro desses investimentos pode ser mispriced - criando oportunidades para investidores inteligentes de longo prazo.


Vamos dar uma olhada mais de perto no argumento de Buffett e depois revelar algumas idéias de investimento para tirar vantagem disso.


A grande aposta no mercado de touro.


Durante o colapso do mercado de 2008 e início de 2009, essas opções de venda pareciam uma jogada terrível. Berkshire estava sentada em uma perda potencial de US $ 10 bilhões, com o potencial de ainda mais perdas na estrada se o mercado permanecesse baixo através das datas de validade das opções, que agora variam de 2018 a 2026. Mas o valor intrínseco atual nessas opções agora caiu abaixo dos prémios que a Berkshire recebeu, graças ao grande mercado de touro nos últimos quatro anos. Além disso, ele espera que o valor final devido sob as opções seja muito menor do que o valor atual de US $ 3,9 bilhões.


O preço da opção a longo prazo é falho?


A raiz do problema está nas suposições de volatilidade feitas sob a fórmula de Black-Scholes comumente usada. De um dia para o outro ou de um ano para o outro, as ações podem se mover abruptamente, e essas premissas de volatilidade tendem a se consolidar em preços de opções. Mas em períodos de tempo mais longos, os retornos do mercado de ações foram mais suaves e, assim, a Black-Scholes valoriza mais as opções do que é apropriado - tornando-as melhores para vender do que para comprar, especialmente com puts se você espera que a tendência de alta do mercado continuar.


O comportamento de Buffett indica uma visão diferente em relação às opções de longo prazo no lado da compra. Ao fornecer financiamento a grandes corporações, como a Goldman Sachs e a General Electric, Buffett geralmente usou warrants de opções para oferecer a Berkshire um kicker de longo prazo em seu investimento. Sua vontade de manter esses warrants sugere fortemente sua crença de que, se a volatilidade no lado negativo for superestimada, a volatilidade ascendente é subestimada - fazer opções de chamadas de longo prazo uma melhor compra para os investidores.


Você pode aproveitar?


Mas uma área em que as opções de longo prazo estão disponíveis é em ações financeiras. Graças aos salvamentos do TARP, mandados de cinco a seis anos estão disponíveis em vários grandes bancos e instituições financeiras. Para a Hartford Financial (NYSE: HIG) e a Capital One, os warrants já estão no dinheiro, o que significa que o preço da ação atual excede o preço de exercício do warrant e limita o impacto dos erros de estimativa de volatilidade no preço do warrant.


Por outro lado, o Citigroup (NYSE: C) e o Bank of America (NYSE: BAC) têm warrants com preços de exercício bem acima dos atuais valores de mercado das ações. Com todo o seu valor vindo do valor temporal que as estimativas de volatilidade geram, os warrants sobre essas ações são mais suscetíveis ao erro de preço que Buffett discute.


Sintonize todas as segundas e quartas-feiras para as colunas de Dan em aposentadoria, investimento e finanças pessoais. Você pode segui-lo no Twitter DanCaplinger.


O colaborador do tolo, Dan Caplinger, possui ações da Berkshire Hathaway e warrants no Bank of America e Hartford Financial. O Motley Fool recomenda a Berkshire Hathaway e a Goldman Sachs. O Motley Fool possui ações do Bank of America, da Berkshire Hathaway, do Citigroup e da General Electric. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment